sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Um fim de semana cheio de esperança e ambição!



Começou na Sexta-feira e acabou 4 dias depois, Segunda-feira, uma jornada de 4 comício-convívios do Partido Socialista na freguesia de Ega.

Na Sexta-feira, dia 2/Outubro, realizou-se na Rebolia. Juntámos pessoas tanto desta sede de voto (Rebolia, Relves, Serrazina e Presa) como também de outras terras circundantes, num total que ultrapassou as 100 pessoas.

No Sábado foi a vez de Campizes, onde juntámos cerca de 80 pessoas para nos ouvir, e saber o que lhes poderemos oferecer/ dar a conhecer caso sejamos eleitos.




No dia que coube à Ega, no Domingo, houve a maior enchente de todas. Entre duas e três centenas de pessoas juntaram-se a nós e aplaudiram o nosso candidato - Luís Miguel Caridade -, bem como o Eng.º Jorge Bento e o Eng.º Fernando Pita, candidatos à Câmara Municipal e Assembleia Municipal respectivamente.

No último dia desta jornada, no feriado do 5 de Outubro, a comitiva juntou-se no Salão da Cooperativa de Casével, onde chegamos a ter mais de uma centena de munícipes. Antes disso, começou pelas 10h30 da manhã uma viagem por toda a freguesia, de bicicleta, acompanhada por um carro de som. Demos o nosso contributo para a salvaguarda do ambiente, não poluição e, sem dúvida, uma boa imagem perante os mais ambientalistas. Tivemos ao nosso lado cerca de 35 pessoas a pedalar durante todo o dia.


Sem comentários:

Enviar um comentário