sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Balanço da Campanha Eleitoral

Caros Munícipes,

Estamos no final da campanha. Gostámos muito de conviver convosco, de vos saber ouvir, de vos tentar ajudar.

Agora, no próximo Domingo, pedimos a todos que não se esqueçam de ir votar. Não directamente em nós, mas VOTEM!

O país não p
oderá avançar, o concelho de Condeixa não poderá avançar, e toda a freguesia não avançará com números tão elevados de abstenção. Foi um direito que ganhámos no 25 de Abril, muitos lutaram para que tivessemos uma democracia, e hoje... é essa a recomendação que deixamos, que votem.

A Freguesia da Ega precisa de aumentar o seu desenvolvimento, por isso, e cada um trabalha, esforça-se e empenha-se para isso mesmo, no próximo Domingo vote PS - PARTIDO SOCIALISTA:


- Luís Miguel Caridade, para a Assembleia de Freguesia de Ega;



- Eng.º Jorge Bento, para a Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova;


- Eng.º Fernando Pita, para a Assembleia Municipal.



Conte connosco para os próximos 4 Anos!
Nós contamos consigo!

Obrigado,
a Equipa do PS candidata à JF EGA

Um fim de semana cheio de esperança e ambição!



Começou na Sexta-feira e acabou 4 dias depois, Segunda-feira, uma jornada de 4 comício-convívios do Partido Socialista na freguesia de Ega.

Na Sexta-feira, dia 2/Outubro, realizou-se na Rebolia. Juntámos pessoas tanto desta sede de voto (Rebolia, Relves, Serrazina e Presa) como também de outras terras circundantes, num total que ultrapassou as 100 pessoas.

No Sábado foi a vez de Campizes, onde juntámos cerca de 80 pessoas para nos ouvir, e saber o que lhes poderemos oferecer/ dar a conhecer caso sejamos eleitos.




No dia que coube à Ega, no Domingo, houve a maior enchente de todas. Entre duas e três centenas de pessoas juntaram-se a nós e aplaudiram o nosso candidato - Luís Miguel Caridade -, bem como o Eng.º Jorge Bento e o Eng.º Fernando Pita, candidatos à Câmara Municipal e Assembleia Municipal respectivamente.

No último dia desta jornada, no feriado do 5 de Outubro, a comitiva juntou-se no Salão da Cooperativa de Casével, onde chegamos a ter mais de uma centena de munícipes. Antes disso, começou pelas 10h30 da manhã uma viagem por toda a freguesia, de bicicleta, acompanhada por um carro de som. Demos o nosso contributo para a salvaguarda do ambiente, não poluição e, sem dúvida, uma boa imagem perante os mais ambientalistas. Tivemos ao nosso lado cerca de 35 pessoas a pedalar durante todo o dia.