domingo, 27 de setembro de 2009

Convívio em Casal do Missa




No passado dia 18 de Setembro, a lista do PS concorrente à Assembleia de Freguesia de Ega organizou um jantar convívio na Associação do Casal do Missa - uma das seis sedes de voto da extensa freguesia do Concelho de Condeixa-a-Nova onde em média votam cerca de 132 pessoas - e que contou com a presença de 85 pessoas.

Luis Miguel Caridade apresentou-se à população e apresentou a equipa que o acompanha na corrida à liderança da Junta de Freguesia de Ega. O candidato socialista destacou o “acolhimento dos populares” tanto nesse dia como noutras ocasiões em que se deslocou ao Casal do Missa.

Luís Miguel Caridade acredita na vitória e apresenta ambição para “ajudar a resolver os problemas das pessoas” porque esse, sim, é o grande objectivo da Junta de Freguesia.



Quem também marcou presença em Casal do Missa foi Jorge Bento, actual Presidente e candidato à Câmara Municipal de Condeixa. Este, falando directamente sobre a campanha autárquica, diz que a lista socialista de Ega é “temperada” com um misto de mais velhos e mais novos: “Experiência e juventude, a sintonia perfeita”. No que toca a fazer comparações, Jorge Bento não tem dúvidas: “Esta lista que agora vai a jogo é, de longe, a melhor de sempre! Comigo na Presidência e com Luís Miguel Caridade na frente dos destinos de Ega toda a Freguesia sairá reforçada”, referiu.



Sem comentários:

Enviar um comentário